21.11.06

Colocando Steve Ballmer em perspectiva

“Conheci hoje um site dedicado a boicotar a Novell cujo conteúdo não é algo que eu chamaria de equilibrado ou completo, mas inclui uma pérola: uma coleção de manifestações anti-Linux de Steve Ballmer.
Nada de novo ou chocante, mas pode servir para ajustar o senso de perspectiva de quem se surpreendeu com as
declarações desta semana do CEO da Microsoft sobre o Linux, ou viu nisso algum sinal de que o céu estava, de fato, caindo - e que todo mundo que não correu para buscar guarda-chuvas na semana passada está iludido.
Particularmente, eu acho muito mais interessante assistir ao mais popular número de dança já desempenhado por Steve, que inclusive recebeu ontem, das mãos da PC World norte-americana, o primeiro lugar na lista dos Momentos mais Embaraçosos da Web.

Tendo lido recentes manifestações de líderes da comunidade, vejo-me impossibilitado de recomendar a qualquer um que assista a este videoclip da Dança do Ballmerzinho
em formato Quicktime. Mas quando chegarem a minha placa-mãe livre, a minha LinuxBios e o meu CD do GNewSense, vou tentar digitar no Emacs uma animação da dança em ASCII Art, ok?”

Link para referência